Como comprar


COMO COMPRAR (PIX | CARTÃO | BOLETO e SEGUNDA VIA)


É muito fácil, você escolher os produtos que deseja e ir clicando no botão "comprar" "Depois de escolher tudo o que precisa, clicar no botão "fechar pedido" ; Em seguida, coloque o seu e-mail, sempre revise se está certinho, pois é por ele que você receberá o acompanhamento do seu pedido, Agora é só escolher a opção de pagamento e informar o endereço de entrega. Atenção: confirmar mais de uma vez, se cadastrou o endereço certinho e pronto, agora é só finalizar o pedido!


CADASTRO


Para sua segurança, a gente faz uma análise interna das informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro. Esse processo não precisa da aprovação do pagamento para acontecer. Se precisarmos entrar em contato, é importante que seus dados estejam supercompletos. Caso a gente não consiga contato em até 1(um) dia útil, seu pedido não será processado. Então, não se esqueça de atualizar!


ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS


Clique em "Entrar", no topo direito do site e escolher a opção "alterar dados cadastrais".

Mas lembre-se que após o pedido fechado, não temos com alterar os dados do mesmo já efetuado!!


SENHA


Clique em "Entrar", no topo do site
Escolha a opção "Entrar com email e senha"; 
Digite seu e-mail; 
Clique em "Esqueci minha senha"; 
Digite sua "Nova senha"; 
Repita sua senha em "Confirmar nova senha"; 
Clique no botão "Cadastrar nova senha"; 


COMO COMPRAR UTILIZANDO PIX

Ao definir a opção de pagamento como PIX uma pequena tela vai abrir logo abaixo desta opção. Para efetuar o pagamento basta selecionar a opção QR CODE em seu aplicativo bancário, apontar para a imagem que é gerada e automaticamente o leitor vai interpretar o código para prosseguir com o pagamento. 

Caso esteja utilizando um aparelho celular, basta copiar o código que aparece abaixo do QR CODE e logo depois colar na opção PIX Copia e Cola de seu App bancário, ele vai ler da mesma forma.

COMPRAR COM BOLETO

Para comprar com boleto, selecione a opção boleto no menu e a seguinte tela vai aparecer :

Na tela seguinte, deslize até encontrar o botão CONCLUIR PAGAMENTO ONLINE como no exemplo abaixo :

Na tela seguinte basta clicar em BOLETO BANCÁRIO e uma nova tela com o boleto vai aparecer pronto para a impressão.

SEGUNDA VIA

Você pode solicitar a segunda via do boleto emitido acessando a sua conta no canto superior direito, fazendo o login com seus dados e clicando em DETALHES DOS PEDIDOS.

Em seguida, será exibida uma tela como a seguinte. Basta clicar em refazer pedido, confirmar os dados e refazer o pedido pelo boleto.

PAGAMENTO POR CARTÃO 

Para efetuar o pagamento utilizando cartão basta selecionar esta opção e inserir os dados na tela que vai aparecer. Ele será processado no mesmo instante e um aviso informando a compra será enviado.


PRODUTOS


INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS

Clique no produto desejado e, dentro da página do produto, você encontrará todas as informações sobre o item: fotos, vídeos, descrição, especificações técnicas, recomendação de uso, entre outros.

Ah! você encontra também vídeos, tutoriais e matérias sobre o produto escolhido, criadas especialmente para te ajudar na decisão de qual produto comprar.


INDISPONIBILIDADE


Comprei no site e recebi um e-mail sobre indisponibilidade de produto, o que fazer?

Isso é muito raro acontecer. Por favor, RESPONDA ao email, nos informando qual foi o produto faltante e se prefere o estorno ou a troca por outro produto no mesmo valor.


DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS


Todos os pedidos de produtos estão sujeitos à disponibilidade e, se o produto anunciado não estiver disponível, haverá um alerta ao lado do preço. No entanto, devido a um erro, é possível que existam algumas dificuldades em relação ao fornecimento dos produtos pedidos ou que não haja mais artigos em estoque. Reservamo-nos o direito de fornecer informações sobre produtos substitutos da mesma ou maior qualidade e valor que você poderá encomendar, ou, se você não quiser encomendar produtos substitutos, nós reembolsaremos qualquer quantia que você tenha pago.
 


ESGOTADO


O produto que eu quero está esgotado.

Você pode colocar seu email no campo avise-me, que fica perto do botão comprar na página de produto, para ser avisado assim que o produto voltar ao nosso estoque.


PRODUTOS PRÓXIMOS A VALIDADE


A gente sinaliza com a validade na imagem todos os produtos que estão próximos do vencimento. Eles são vendidos em condição especial com um preço mais que incrível, por isso não podemos efetuar troca. Verifica bem antes de colocar no carrinho e, não se esqueça: é para usar assim que chegar!

 

FALE CONOSCO


Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:

Pelo e-mail: contato@tcmsupply.com.br

Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.

Contem conosco para mantê-los informados!